11 novembro 2021

Funimation estreia novos animes dublados

 
Além dos últimos episódios dublados de "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" (capítulos 51 a 64), a Funimation estreou a versão dublada de mais três séries do catálogo: "Gleipnir", "Super Cub", e "Akudama Drive".
 
 
Gleipnir - 13 episódios
"Gleipnir" estreou na TV japonesa em 2020, e possui produção do estúdio Pine Jam (Gamers). O anime é baseado no mangá criado por Sun Takeda, obra publicada no Japão desde 2015 pela editora Kodansha. A direção é de Kazuhiro Yoneda (Yona of the Dawn, Mahou Shoujo Nante).
 
Super Cub - 12 episódios
A animação foi lançada no início desse ano, e possui produção do Studio Kai. A série é inspirada na light novel escrita por Tone Koken e publicada pela editora japonesa Kadokawa em 2016. Em 2017 a trama também ganhou um mangá que possui atualmente 5 volumes.
 
Na história, sem amigos ou pais, Koguma encontra felicidade em uma moto. A vida entediante da jovem está prestes a mudar, tudo graças a uma motocicleta Honda Super Cub de segunda mão.
 
Akudama Drive - 12 episódios
Lançado no Japão em 2020, "Akudama Drive" é um anime original do Studio Pierrot em parceria com a produtora TooKyoGames. A história possui roteiro de Kazutaka Kodaka (Danganronpa) e direção de Tomohiro Taguchi.

0 comentários:

Postar um comentário