19 novembro 2021

Episódio 1000 de One Piece estreia neste sábado na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreia com exclusividade neste sábado, 20 de novembro, às 23h, o 1000º episódio de "One Piece". O aguardado capítulo do anime será disponibilizado para os assinantes da plataforma de streaming com legendas em português, simultaneamente com o lançamento na TV japonesa.

Vale lembrar que todos os episódios anteriores da série também podem ser encontrados na Crunchyroll com áudio original e legendas. Na Netflix o anime está disponível com opção de dublagem em português, e até o momento os primeiros 130 episódios estão disponíveis no serviço.

Baseado no mangá criado por Eiichiro Oda e com produção do estúdio Toei Animation, "One Piece" estreou na TV japonesa em 1999. Confira o teaser do 1000º episódio:
 
 
 
Episódio 1000: Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha, onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Os quinze filmes da franquia mereciam ser dublados.

Postar um comentário