18 novembro 2021

Funimation estreia novos animes dublados

 
A Funimation estreou a versão dublada de mais quatro séries do catálogo: "Dragon Goes House-hunting", "Plunderer", "Sword Art Online" e "Noragami". Confira os detalhes:
 
Dragon Goes House-hunting
12 episódios da primeira temporada
O anime foi lançado em abril, e possui produção do estúdio Signal MD (Atom The Beginning, Recovery of an MMO Junkie, Platinum End). A série é baseada no mangá publicado desde 2016 pela editora japonesa Mag Garden.

Depois de ser expulso de casa, Letty contrata Dearia, o Lorde Demônio do mercado imobiliário, pra encontrar uma nova casa pra ele. Parece um sonho, mas infelizmente, a última casa que visitaram estava infestada com uma horda de invasores mortos-vivos, e não tinha lareira. Procurar casa é fogo!
 
Plunderer
24 episódios - 2020
Baseado no mangá de Suu Minazuki, o anime é uma produção do estúdio Geek Toys (Hensuki). Na história, todo mundo tem um 'Contador', que é baseado no estilo de vida de cada um, mas ninguém quer zerá-lo e ser enviado ao Abismo!
 
Sword Art Online
25 episódios da primeira temporada
Produzido entre 2012 e 2014 pelo estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Magi, Fairy Tail), "Sword Art Online" conta com 50 episódios em duas temporadas. Além desta série, a franquia possui diversos spin-offs como o recente "Sword Art Online: Alicization - War of the Underworld".

Em um futuro próximo, há um Jogo de Realidade Virtual para Múltiplos Jogadores, o Sword Art. Os jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando o dispositivo NerveGear. Mas descobrem que não podem sair do jogo, eles ficarão presos até chegarem ao 100º andar da Torre e derrotar o Boss final. Mas se morrerem no jogo, morrerão também na vida real.
 
Noragami
12 episódios da primeira temporada
Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100), "Noragami" estreou na TV japonesa em 2014. Em 2015 o anime ganhou uma sequência intitulada "Noragami Aragoto", totalizando 25 episódios.

Na história, Yato é um deus menor, mas está determinado a ser grande. Ele tem um plano, mas infelizmente as coisas não se dão como ele quer.

0 comentários:

Postar um comentário