17 novembro 2021

Sakugan e Platinum End ganham dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada de "Sakugan" e "Platinum End", a nova série dos mesmos criadores de "Death Note". Os episódios com áudio em português serão lançados semanalmente, todas as quintas-feiras. Ambas as dublagens foram realizadas pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz.

Vale lembrar que os episódios legendados das duas animações também estão sendo lançados pela Crunchyroll todas as semanas com estreia simultânea com a TV japonesa.
 
Em breve a plataforma de streaming também vai disponibilizar a versão dublada de outros títulos como "Keep Your Hands Off Eizouken!" e "Laid-Back Camp", clique aqui e saiba mais.
 
Sakugan
Baseado no livro de ficção científica de Nekotarou Inui, "Sakugan" está sendo produzido pelo estúdio Satelight (Log Horizon, Last Hope).
 
No futuro distante, a humanidade vive em Colônias divididas por rochedos. A bordo de um poderoso mecha, um pai desleixado e uma filha genial unem forças para enfrentar monstros e explorar os mistérios do Labirinto!

Elenco de voz:
Memempu: Carol Iecker
Gagumber: Marcelo Garcia
Direção de dublagem: Leonardo Santhos e Erick Bougleux
 
Platinum End
A animação é baseada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os mesmos autores de "Death Note" e "Bakuman". "Platinum End" terá 24 episódios está sendo produzido pelo estúdio Signal MD (Atom The Beginning, Recovery of an MMO Junkie).

A história mostra Mirai, um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva. Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida com uma proposta especial.

Elenco de voz:
Mirai Kakehashi: Cadu Paschoal
Nasse: Jéssica Vieira
Saki Hanakago: Isabella Simi
Revel: Wagner Follare
Direção de dublagem: Leonardo Santhos e Erick Bougleux

0 comentários:

Postar um comentário