25 novembro 2021

Funimation estreia novos animes dublados

 
A Funimation estreou a versão dublada de mais três séries do catálogo: "Arifureta", "Log Horizon", e "The Prince of Tennis II" (OVAs). Confira os detalhes:

Log Horizon: Destruction of the Round Table - 3ª temporada
2021 - 12 episódios
A série é baseada na light novel de Mamare Touno, obra publicada por aqui pela editora NewPop. Lançado em 2013 e com produção do Studio Deen (Fruits Basket, The Seven Deadly Sins, Hell Girl), "Log Horizon" também está disponível na Crunchyroll com legendas em português.

Arifureta: From Commonplace to World's Strongest
2019 - 13 episódios
A animação é baseada na light novel escrita por Ryo Shirakome, e uma segunda temporada já foi anunciada. "Arifureta" é uma produção dos estúdios Asread (Big Order) e White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill). A dublagem foi realizada pelo estúdio DuBrasil com direção de Guilherme Marques.

The Prince of Tennis II - OVAs
2014 - 7 episódios
Produção dos estúdios M.S.C (Stand My Heroes) e Production I.G. (Ultraman, Ghost in the Shell). Assim como nas outras temporadas, os trabalhos de dublagem foram realizados pelo estúdio The Kitchen, em Miami.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai dublar 3 temporada no anime log horizon pela metade mas e os outras temporadas do anime não vão dublar porque prefiro assistir 1 temporada dublado para acompanhar a história desse anime.

Postar um comentário