'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

18 novembro 2021

Platinum End ganha dublagem na Funimation e na Crunchyroll

 
Além da Crunchyroll, a Funimation também estreou a versão dublada de "Platinum End", série baseada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os mesmos autores de "Death Note" e "Bakuman". No Brasil a obra é publicada pela editora JBC.

O primeiro episódio da animação já está disponível com áudio em português, e novos capítulos serão lançados todas as semanas. "Platinum End" terá 24 episódios que também estão sendo lançados semanalmente pela Funimation com áudio original e legendas, com estreia simultânea com a TV japonesa.

A dublagem da série está sendo realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, com direção de Leonardo Santhos e Erick Bougleux. No elenco principal de dubladores estão Cadu Paschoal (Mirai Kakehashi), Jéssica Vieira (Nasse), Isabella Simi (Saki Hanakago), e Wagner Follare (Revel).

"Platinum End" possui produção do estúdio Signal MD (Atom The Beginning, Recovery of an MMO Junkie). A história mostra Mirai, um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva.

Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida com uma proposta especial.

0 comentários:

Postar um comentário