09 novembro 2021

Spin-offs de Detective Conan serão lançados pela Netflix

 
A Netflix anunciou o lançamento exclusivo de "Hanzawa, o Culpado" (The Culprit Hanzawa) e "O Dia a Dia de Zero" (Zero’s Tea Time), dois spin-offs inéditos de "Detective Conan". A animações ainda não possuem data de estreia.

"Hanzawa, o Culpado" é baseado no mangá com história e ilustrações de Mayuko Kanba, obra publicada pela editora Shogakukan na revista japonesa Shonen Sunday S desde 2017. Já "O Dia a Dia de Zero" é inspirado no mangá de Takahiro Arai, publicado no Japão desde 2018 na revista Weekly Shonen Sunday.
 
 
 
Exibido no Japão desde 1996, "Detective Conan" possui atualmente mais de 1020 episódios produzidos pelo estúdio TMS Entertainment. A animação é uma das séries de maior sucesso na TV japonesa, e também ganhou mais de 20 filmes para os cinemas.
 
O anime é baseado no mangá criado por Gosho Aoyama e publicado pela editora japonesa Shogakukan desde 1994. A obra possui atualmente 100 volumes.
 
No Brasil apenas três longas foram lançados oficialmente, e as primeiras temporadas da série podem ser encontradas na Crunchyroll com legendas em português e remasterizadas digitalmente.

0 comentários:

Postar um comentário