17 dezembro 2021

Boruto ganha dublagem em português na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada dos 52 primeiros episódios de "Boruto: Naruto Next Generations", a continuação das séries "Naruto" e "Naruto Shippuden". Esta será a primeira vez que a animação contará com opção de áudio em português.

Lançado em 2017, "Boruto: Naruto Next Generations" possui atualmente mais de 200 episódios, todos disponíveis no Brasil através da Crunchyroll com legendas. A série ganha novos episódios todo domingo, com legendas em português, simultaneamente com a exibição na TV japonesa.

Baseado no mangá de Ukyo Kodachi, Mikio Ikemoto e Masashi Kishimoto, o anime é produzido pelo estúdio Pierrot (Naruto, Black Clover) com direção de Noriyuki Abe (Bleach, Yu Yu Hakusho). Atualmente a Crunchyroll também disponibiliza em seu catálogo as séries "Naruto", legendada e dublada, e "Naruto Shippuden", legendada (todos os 500 episódios) e dublada (até o episódio 112).

Vale lembrar que em 2022 a Warner Channel vai apresentar em sua programação o anime "Naruto". No entanto, não ficou claro se a exibição será da série clássica (produzida entre 2002 e 2007); da fase "Shippuden" (2007 a 2017); ou da animação atual da franquia, "Boruto", inédita na TV brasileira.
 
Sinopse: A Vila Oculta da Folha entrou em uma era de paz e modernidade. Prédios altos preenchem as ruas, telas gigantes piscam com imagens, e o Trem Trovão percorre a vila inteira, conectando os distritos. Embora ainda seja uma vila ninja, a população civil aumentou bastante, mudando o dia-a-dia dos shinobi.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, se matriculou na Academia Ninja para dominar as artes shinobi. Apesar de sofrer preconceito entre seus colegas por ser 'o filho do Hokage', a determinação e personalidade de Boruto conquista a todos.

Quando uma série de incidentes misteriosos começam a ocorrer, cabe a Boruto e seus colegas resolvê-los... E como uma ventania arrebatadora, Boruto vai invadir o coração de todos!

0 comentários:

Postar um comentário