02 dezembro 2021

Naruto estreia em 2022 na Warner Channel

 
O canal por assinatura Warner Channel anunciou que vai exibir no próximo ano em toda a América Latina o anime "Naruto".
 
Até o momento não ficou claro se a exibição será da série clássica (produzida entre 2002 e 2007); da fase "Shippuden" (2007 a 2017); ou da animação atual da franquia, "Boruto", lançado no Japão em 2017 e inédito na TV brasileira.

Segundo apurado pelo site Notícias da TV, a transmissão do anime será na faixa da hora do almoço, com reprises diárias no começo das manhãs. Atualmente a Warner Channel exibe em sua programação "Dragon Ball Z Kai", com episódios indo ao ar todos os dias às 8h da manhã e 15h.

Lançado em 2002 pelo Studio Pierrot e baseado no mangá de Masashi Kishimoto, o primeiro anime de "Naruto" possui 220 episódios exibidos na TV japonesa até 2007, quando foi substituído por "Naruto: Shippuden", saga com 500 capítulos exibidos originalmente entre 2007 e 2017.

A série deu lugar ao novo anime da franquia, "Boruto: Naruto Next Generations", que possui atualmente mais de 200 episódios, todos disponíveis no Brasil através da Crunchyroll com legendas. Recentemente foi revelado que "Boruto" está recebendo dublagem em português.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu sempre achei o Naruto furry por causa destes traços pretos nas bochechas dele (Que mais parecem bigodes de gato) e quando ele fecha os olhos franzindo a testa sério e quando ri. kkk

Postar um comentário