07 dezembro 2021

Primeiro evento sobre dublagem no Brasil terá a participação de mais de 60 dubladores

 
Neste sábado, dia 11 de dezembro, acontecerá de forma virtual e totalmente gratuita, o DublaCon, primeira convenção sobre dublagem do mundo, idealizada pelo cineasta, ator, dublador e youtuber Ygor Guidoux, do canal Versão Dublada.

O evento começará as 9h00 da manhã, com 13 painéis realizados durante todo o dia em que os profissionais da dublagem irão trocar seus conhecimentos e vivências nos estúdios.
 
Entre os temas apresentados estão Histórias de Dublagem, Dublagem de Super-Heróis, Direção para Dublagem, Cantores na Dublagem, Dubladores Mirins, Localização de Games, Tradução para Dublagem, Representatividade, e um encerramento emocionante com homenagens aos grandes nomes da dublagem que nos deixaram.

Os amantes e fãs de dublagem terão a chance única de conhecer as vozes que estão por trás dos seus personagens preferidos, saber os bastidores das gravações da dublagem e claro, muitas outras surpresas que serão divulgadas no evento. A inscrição gratuita para o DublaCon deste ano e a programação completa você encontra no site oficial www.dublacon.com.br.
 

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Uma detalhe que me chateia é que: Nem TODOS os episódios de uma série é dublada.
Desmoralizam o trabalho dos profissionais de voz.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Quando a série é legendada nas telas das tv's quer dizer que desprestigiam TODAS as dublagens brasileiras.

Postar um comentário