03 dezembro 2021

Dublagem da 2ª parte de 86 Eighty-Six ganha nova data de estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll adiou em uma semana a estreia dos episódios dublados da segunda parte de "86 Eighty-Six". A versão dublada do primeiro episódio da nova temporada seria disponibilizada no dia 4 de dezembro, e foi remarcada para a próxima semana, 11 de dezembro. Após a estreia, novos episódios com áudio em português serão lançados semanalmente.
 
Todos os 11 capítulos da primeira parte do anime estão disponíveis na Crunchyroll com opção de dublagem em português, além da versão original com legendas. Já a nova temporada está disponível somente legendada, com estreia de novos episódios aos sábados com lançamento simultâneo com a TV japonesa.

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Fairy Tail), "86 Eighty-Six" é baseado na light novel criada por Asato Asato e publicada no Japão desde 2017.

A versão em português do anime conta com as vozes de João Capelli (Shinei Nouzen), Hannah Buttel (Vladilena Milizé), Duio Botta (Raiden Shuga), Karen Nunes (Anju Emma), Vitória Crispim (Kurena Kukumila), Matheus Calliano (Theoto Rikka), Cafi Balloussier (Daiya Iruma), Jose Leonardo (Kiriya Nouzen), Julia Freitas (Frederica Rosenfort), e Helio Ribeiro (Ernst Zimmerman).

Vale lembrar que nas últimas semanas a Crunchyroll também estreou as versões dubladas de "Platinum End", "Sakugan", "The World's Finest Assassin", e "The Faraway Paladin".

0 comentários:

Postar um comentário