20 dezembro 2021

The Legend of Vox Machina ganha data de estreia no Prime Video

 
O Prime Video divulgou uma cena inédita de "The Legend of Vox Machina", nova série Original Amazon. A plataforma de streaming também confirmou para o dia 28 de janeiro de 2022 a estreia da animação.

"The Legend of Vox Machina" acompanha um grupo de aventureiros de segunda categoria em uma missão para salvar o reino de terríveis monstros e forças de magia negra.
 
Ao longo da primeira temporada, os personagens enfrentarão mortos-vivos, derrotarão um necromante e enfrentarão uma poderosa maldição que se enraizou em seu próprio grupo.
 
 
 
O elenco original da série terá as vozes de Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O’Brien, Matthew Mercer, Marisha Ray, Sam Riegel e Travis Willingham.
 
A produção executiva é de Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz) como diretor supervisor.
 
O estúdio Titmouse (Big Mouth, Metalocalypse, The Midnight Gospel) é o responsável pela animação. "The Legend of Vox Machina" terá 24 episódios em duas temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário