31 janeiro 2022

MegaloBox estreia na HBO Max

 
Já estão disponíveis na HBO Max todos os 13 episódios da primeira temporada de "MegaloBox", anime inspirado no mangá clássico "Ashita no Joe" e lançado em 2018 pelo estúdio TMS Entertainment.
 
A animação chega ao serviço de streaming com áudio original em japonês e legendas em nosso idioma, sem opção de dublagem em português.

No Brasil a série também está disponível nas plataformas Funimation, Crunchyroll, Netflix, e Prime Video. O anime possui uma segunda temporada intitulada "MegaloBox 2: Nomad", lançada em 2021 e que também conta com 13 episódios.

"MegaloBox" possui direção de You Moriyama (Lupin III), com roteiro de Katsuhiko Manabe (Hokuto no Ken) e Kensaku Kojima (Shinya Shokudo). Na história, em um futuro distópico, Junk Dog é um lutador de boxe que participa de lutas arranjadas em ringues clandestinos de Megalobox, esporte popular onde os competidores utilizam um exoesqueleto chamado Gear.

Um dia, o atual campeão de Megalobox cruza o caminho de JD que parte numa jornada para derrotar o rei dos reis e sonha com a vitória no Megalonia, maior campeonato mundial Megalobox.
 

0 comentários:

Postar um comentário