30 janeiro 2022

Requiem of the Rose King ganha dublagem na Funimation

 
Além de "My Dress-Up Darling", a Funimation estreou a versão dublada de "Requiem of the Rose King", produção do estúdio J.C. Staff (Food Wars, Hi-Score Girl, Bakuman) baseada no mangá de Aya Kanno, obra lançada em 2013 pela editora japonesa Akita Publishing.

O primeiro episódio em português já está disponível, e novos capítulos dublados serão disponibilizados todos os domingos. A dublagem foi realizada pelo estúdio DuBrasil com direção de Rodrigo Martim.
 
A série estreou em janeiro, e os episódios legendados também estão sendo lançados pela Funimation todas as semanas simultaneamente com a exibição na TV japonesa.

A trama centralizada no rei Ricardo III da Inglaterra se passa durante a Guerra das Rosas (1455-1487), e mostra uma história inspirada nas peças teatrais clássicas de William Shakespeare, "Henrique VI, Parte 3" (1590) e "Ricardo III" (1592).

Na animação, a Inglaterra está dividida em duas casas lutando por quem elas acreditam ser o rei legítimo. Filho de um dos potenciais reis, Ricardo está lidando com uma batalha muito mais pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário