Netflix divulga teaser da animação de Pinóquio dirigida por Guillermo del Toro

06 janeiro 2022

Ranking of Kings estreia na Crunchyroll

 
Lançado no Brasil pela Funimation em outubro de 2021 com estreia simultânea com a TV japonesa, o anime "Ranking of Kings" também pode ser encontrado a partir de agora no catálogo da Crunchyroll.
 
Todos os 12 primeiros episódios estão disponíveis legendados, e os 8 episódios iniciais contam com opção de áudio em português.

Novos episódios da animação serão lançados pela plataforma de streaming toda quinta-feira. A dublagem brasileira da série está sendo realizada pelo estúdio The Kitchen Brazil, com direção de Anibal Munhoz.

"Ranking of Kings" é uma produção do do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga). O anime é baseado no mangá de Sousuke Touka, publicado no Japão desde 2017 pela editora Kadokawa.
 
 
 
A série possui direção de Yousuke Hatta (One-Punch Man), com roteiro de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket, Moriarty the Patriot).
 
A história acompanha Bojji, um jovem príncipe surdo que ao lado de seu amigo Kage vai partir em uma jornada para mostrar ao mundo o que é força de verdade para assumir o trono como rei.
 
Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem, e ele vai provar a todos que é digno de herdar a coroa!

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Me lembrou o "Popolocrois".

Postar um comentário