06 janeiro 2022

Ranking of Kings estreia na Crunchyroll

 
Lançado no Brasil pela Funimation em outubro de 2021 com estreia simultânea com a TV japonesa, o anime "Ranking of Kings" também pode ser encontrado a partir de agora no catálogo da Crunchyroll.
 
Todos os 12 primeiros episódios estão disponíveis legendados, e os 8 episódios iniciais contam com opção de áudio em português.

Novos episódios da animação serão lançados pela plataforma de streaming toda quinta-feira. A dublagem brasileira da série está sendo realizada pelo estúdio The Kitchen Brazil, com direção de Anibal Munhoz.

"Ranking of Kings" é uma produção do do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga). O anime é baseado no mangá de Sousuke Touka, publicado no Japão desde 2017 pela editora Kadokawa.
 
 
 
A série possui direção de Yousuke Hatta (One-Punch Man), com roteiro de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket, Moriarty the Patriot).
 
A história acompanha Bojji, um jovem príncipe surdo que ao lado de seu amigo Kage vai partir em uma jornada para mostrar ao mundo o que é força de verdade para assumir o trono como rei.
 
Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem, e ele vai provar a todos que é digno de herdar a coroa!

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Me lembrou o "Popolocrois".

Postar um comentário