16 janeiro 2022

Segunda temporada de Yowamushi Pedal estreia na Pluto TV

 
A Pluto TV estreou os 24 episódios de "Yowamushi Pedal Grande Road", a segunda temporada do anime "Yowamushi Pedal", produção lançada no Japão em 2014 pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone). A série também está sendo exibida diariamente às 16h30 no canal Pluto TV Anime Ação (canal 329).

Os episódios contam com áudio original e legendas, sem opção de dublagem em português. Todos os 38 episódios da primeira temporada da animação também estão disponíveis na plataforma de streaming gratuita.

Além da Pluto TV, no Brasil "Yowamushi Pedal" pode ser encontrado na Netflix, Crunchyroll e Prime Video. A animação é baseada no mangá criado por Wataru Watanabe e publicado no Japão desde 2008 pela editora Akita Shoten.

Na história, o tímido estudante Sakamichi Onoda entra no clube de ciclismo da escola e descobre que, com muito treino e a ajuda dos amigos, pode se tornar um verdadeiro competidor. Uma quinta temporada do anime será lançada em outubro deste ano com o título "Yowamushi Pedal: Limit Break".

0 comentários:

Postar um comentário