28 janeiro 2022

The Blue Period ganha dublagem na Netflix

 
A Netflix estreou a dublagem em português de "The Blue Period", produção do estúdio Seven Arcs (Basilisk, Tonikawa). Todos os 12 episódios da série estão disponíveis na plataforma de streaming com áudio em nosso idioma, além da versão original em japonês com legendas.

A dublagem em português do anime foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, com direção de Leonardo Santhos e Erick Bougleux. No elenco estão as vozes de Erick Bougleux (Yatora Yaguchi), Fernando Mendonça (koigakubo), Renan Takenouchi (Utashima), Yuri Tupper (Sumida), Lhays Macêdo (Mori), Miriam Ficher (Masako Saeki), Isabella Simi (Yuka), e Milton Parisi (Goto).

"The Blue Period" é baseado no mangá criado por Tsubasa Yamaguchi e publicado desde 2017 pela editora japonesa Kodansha. Na história, entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.

A série possui direção de Koji Masunari (Magi) e Katsuya Asano (Yu-Gi-Oh! VRains), com roteiro de Reiko Yoshida (K-on). O desenho de personagens é assinado por Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Food Wars).

0 comentários:

Postar um comentário