27 janeiro 2022

Boruto estreia na Netflix [AT]

 
Atualização 31/01/2022: A Netflix adicionou no catálogo mais 12 episódios da série. Com isso, todos os 52 primeiros capítulos de 'Boruto - Naruto Next Generations' estão disponíveis na plataforma dublados e legendados.
 
 
A Netflix estreou os 40 primeiros episódios de "Boruto: Naruto Next Generations", a continuação das séries "Naruto" e "Naruto Shippuden". A animação está disponível com opção de dublagem em português.

Lançado em 2017, "Boruto" possui atualmente mais de 200 episódios, todos disponíveis no Brasil através da Crunchyroll com legendas. Todo domingo a série ganha novos episódios legendados simultaneamente com a exibição na TV japonesa.
 
Os 52 episódios iniciais do anime também podem ser encontrados na Crunchyroll com opção de dublagem em português.

Baseado no mangá de Ukyo Kodachi, Mikio Ikemoto e Masashi Kishimoto, o anime é produzido pelo estúdio Pierrot (Naruto, Black Clover) com direção de Noriyuki Abe (Bleach, Yu Yu Hakusho).
 
Atualmente a Netflix também disponibiliza em seu catálogo as séries "Naruto" (todos os 220 episódios), e a sequência "Naruto Shippuden" (somente os primeiros 112 episódios de um total de 500 produzidos).

0 comentários:

Postar um comentário