27 janeiro 2022

The Legend of Vox Machina estreia no Prime Video

 
O Prime Video estreou os primeiros episódios da nova série de aventura e fantasia animada para adultos "The Legend of Vox Machina". A primeira temporada terá 12 episódios no total, com três capítulos estreando todas as semanas. Uma segunda temporada com mais 12 episódios já está confirmada.

A animação segue Vox Machina, um bando de desajustados que gostam de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar a conta do bar, esses heróis improváveis acabam em uma missão para salvar o reino das forças das trevas.
 
A produção executiva é de Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz) como diretor supervisor. O estúdio Titmouse (Big Mouth, Metalocalypse, The Midnight Gospel) é o responsável pela animação criada pela Critical Role.
 
 
 
Em 2019, a Critical Role lançou uma campanha para produzir um especial animado de 22 minutos baseado no RPG Vox Machina. Eles atingiram sua meta inicial de financiamento e a campanha continuou a ganhar força, arrecadando mais de 11,3 milhões de dólares. O apoio permitiu que a Critical Role expandisse o especial para uma temporada de 10 episódios.
 
Quando o Amazon Studios pegou a série, ela construiu esse suporte recorde ao encomendar mais 14 episódios, elevando o número total de episódios para 24 em duas temporadas, que estão sendo lançadas exclusivamente no Prime Video.

0 comentários:

Postar um comentário