Assista ao trailer do filme Tico e Teco: Defensores da Lei

23 fevereiro 2022

Orient ganha dublagem na Crunchyroll

 
Além de "Love of Kill", a Crunchyroll também estreou a versão dublada de "Orient", animação baseada no mangá de Shinobu Ohtaka, autora de "Magi: O Labirinto da Magia". Os novos episódios com áudio em português serão lançados semanalmente.

A dublagem da série está sendo realizada pelo estúdio Som de Vera Cruz, com direção de Erick Bougleux e Matheus Perissé. No elenco brasileiro estão Pablo Argollo como Musashi, Marcelo Gravitol como Kojiro Kanemaki, e Ana Helena de Freitas como Tsugumi Hattori.

Produzido pelo estúdio A.C.G.T (Freezing), "Orient" possui direção de Tetsuya Yanagisawa (High School DxD), com roteiro de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm). O design de personagens é assinado por Takahiro Kishida (Puella Magi Madoka Magica, Baccano, Haikyu).

Inédito no Brasil, o mangá de "Orient" é publicado no Japão desde 2018 pela editora Kodansha, e possui 14 volumes até o momento. A história acompanha o jovem Musashi, que enfrentará monstros na Era Neo-Sengoku com a ajuda de um poder especial.

0 comentários:

Postar um comentário