19 fevereiro 2022

'The Strongest Sage With the Weakest Crest' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada do primeiro episódio de "The Strongest Sage with the Weakest Crest", série que está sendo produzida pelo estúdio J.C.Staff (Food Wars, High Score Girl, Edens Zero). Os novos episódios com áudio em português serão lançados todos os sábados.

A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz com direção de Erick Bougleux e Matheus Perissé, e no elenco principal estão Marcus Eni como Matthias, Bia Telles como Iris, Nicole Mattos como Lurie, e Mariana Fontenelle como Alma.

"The Strongest Sage with the Weakest Crest" estreou em janeiro, e os episódios legendados também estão sendo disponibilizados pela Crunchyroll todas as semanas, simultaneamente com o lançamento na TV japonesa.
 
 
A animação é baseada na light novel escrita por Shinkoshoto e com arte de Huuka Kazabana, publicada no Japão em 2016 pela SB Creative. A história também possui uma versão em mangá lançada em 2017 pela editora japonesa Square Enix.

Na história, com a esperança de ser agraciado com o mais poderoso dos Brasões, um grande sábio lança um feitiço para reencarnar no futuro, mas acaba renascendo num mundo que desafia tudo que ele sabe sobre magia.

0 comentários:

Postar um comentário