10 março 2022

Confira os destaques do Sábado Animado do SBT

 
O SBT vai exibir neste sábado, 12 de março, às 10h30 da manhã, o filme "Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro" (Scooby-Doo! and the Legend of the Vampire), animação lançada em 2003 pela Warner diretamente em DVD. Um pouco antes, às 8h15, vai ao ar o longa "Barbie: Big City, Big Dreams" (2021).

Nesta semana, o programa estreia o desenho animado inédito na TV aberta "Os Contos de Apollo" (Apollo's Tall Tales), série baseada nos livros do autor e ilustrador Antoon Krings.
 
Lançada no Brasil em 2019 através do Discovery Kids, a animação é uma produção dos estúdios ON Entertainment (Playmobil The Movie) e Bidibul Productions, em parceria com a licenciadora francesa PGS Entertainment.

O Sábado Animado é transmitido a partir das 6h, e entre as atrações também estão Masha e o Urso, Enchantimals, Polly Pocket, DC Super Hero Girls, Carrossel em Desenho Animado, e episódios inéditos de Bakugan, Superbook, Rainbow High, She-Ra e as Princesas do Poder, e O Show de Tom & Jerry.
 
 
Observação: Esta programação é válida para a cidade de São Paulo, as atrações e horários podem ser diferentes de acordo com a emissora do SBT em sua região.

0 comentários:

Postar um comentário