29 abril 2022

A Casa Monstro estreia em maio na TV Brasil

 
A emissora pública TV Brasil programou para maio a exibição do filme "A Casa Monstro" (Monster House), longa-metragem produzido por Robert Zemeckis e Steven Spielberg. A transmissão será no dia 8 de maio, às 14h, na Sessão Família.

Indicado ao Oscar, Globo de Ouro e Annie Award, "A Casa Monstro" estreou nos cinemas em 2006. O filme dirigido por Gil Kenan (Poltergeist - O Fenômeno, Cidade das Sombras) é uma produção dos estúdios Sony Pictures Imageworks, Columbia Pictures e Amblin Entertainment.

Utilizando a técnica de captura de movimentos, a animação acompanha três amigos que investigam eventos sobrenaturais que rondam uma estranha casa do bairro, e que acabam descobrindo que o lugar tem uma personalidade própria e bem maligna.

Nenhum adulto acredita quando os jovens falam que existe uma casa na vizinhança que tem vida e se porta como uma criatura perigosa. A esquisita residência em que vive o senhor Epaminondas devora tudo que está ao seu redor. Com a proximidade do Dia das Bruxas, o trio tem que encontrar uma forma de destruir a casa do terreno mal-assombrado antes que ela faça mal a crianças inocentes.
 

0 comentários:

Postar um comentário