29 abril 2022

The Dawn of the Witch ganha dublagem na Crunchyroll

 
Além da versão dublada de "The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody", a Crunchyroll estreou esta semana o primeiro episódio dublado de "The Dawn of the Witch", nova produção do estúdio Tezuka Productions (Dororo, How Not to Summon a Demon Lord).

A dublagem em português foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, e contou com direção de Erick Bougleux.
 
No elenco brasileiro estão Filipe Gimenez como Saybil, Carol Albuquerque como Zero, Cleiton Rasgah como Kudo, Loretta Martins como Hort, Carol Murai como Los, Bruno Linhares como Holdem, e Tabata Portella como Albus.

A série estreou no início de abril, e os episódios legendados estão sendo lançados semanalmente pela Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa. Os novos episódios com áudio em português também serão disponibilizados todas as semanas.
 
 
 
A história é baseada na light novel publicada em 2018 pela editora japonesa Kodansha. Em 2019 a trama também ganhou uma adaptação em mangá. Na trama, a guerra entre a Igreja e as bruxas acabou há poucos anos, e o mundo ainda está se acostumando a aceitar a existência da magia.
 
Seville é uma estudante de magia que não se lembra de nada que aconteceu antes de sua matrícula. Sem passado, seus dias parecem vazios e sem sentido, e suas notas são as mais baixas da turma.
 
Certo dia, Seville é encarregado pelo reitor da academia a participar de um perigoso treino, que envolve espalhar o uso da magia em uma área onde ocorrem caças às bruxas. Agora Seville e seus colegas partirão numa jornada para encontrarem a si mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário