12 abril 2022

Segunda temporada de To Your Eternity ganha teaser

 
Foi divulgado o teaser da segunda temporada de "To Your Eternity" (Fumetsu no Anata e), série baseada no mangá de Yoshitoki Oima (autora de A Voz do Silêncio), obra publicada no Brasil pela editora NewPop com o título "Uma Vida Imortal".

Com estreia programada para o último trimestre de 2022, a nova temporada está sendo produzida por um novo estúdio sob responsabilidade de uma nova diretora. Kiyoko Sayama (Vampire Knight) substitui Masahiko Murata na direção, e a produção está no comando do estúdio Drive (Vlad Love).

Lançada em 2021, a primeira temporada de "To Your Eternity" possui 20 episódios produzidos pelo estúdio Brains Base (In/Spectre, Blood Lad). No Brasil a animação está disponível no catálogo da Crunchyroll com episódios legendados e dublados.
 
 
 
Na história, um ser imortal é enviado para a Terra sem qualquer conhecimento ou sequer um 'eu'. Além de sua imortalidade, ele tem a capacidade de tomar a forma aqueles que morreram à sua volta. E com esses poderes e experiências, esse ser passa a entender e explorar o mundo, procurando sua razão de existir e a verdade por trás de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário