13 abril 2022

Conheça o elenco de dublagem de Spy x Family

 
A Crunchyroll revelou o elenco principal de dubladores brasileiros de "Spy x Family", anime que vai ganhar opção de áudio em português em breve.
 
Os episódios dublados têm estreia na Crunchyroll a partir do dia 24 de abril (e não mais em 23 de abril, como informado anteriormente). Confira os nomes que darão voz em português aos três integrantes da família Forger:

  • Guilherme Marques, voz de Loid Forger
  • Maíra Paris, voz de Yor Forger
  • Nina Carvalho, voz de Anya Forger

Lançado no último final de semana na Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa, "Spy x Family" é dirigido por Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter; Rurouni Kenshin) e acompanha as aventuras da família Forger, formada por um espião, uma jovem com poderes telepáticos e uma assassina profissional.

O anime é inspirado no mangá de Tatsuya Endo, obra que está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. A série está sendo produzida pelos estúdios CloverWorks (The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan, Vinland Saga).

Além de "Spy x Family", a Crunchyroll confirmou a dublagem de diversas outras séries, como "The Rising of the Shield Hero" (temporada 2), "Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic", "Shikimori’s Not Just a Cutie", e "The Dawn of the Witch". Clique aqui e saiba mais.

0 comentários:

Postar um comentário