14 maio 2022

'A Couple of Cuckoos' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio dublado de "A Couple of Cuckoos" (Kakko no Iinazuke), comédia romântica produzida pelos estúdios Shin-Ei Animation (Doraemon, Teasing Master Takagi-san) e SynergySP (Battle Game in 5 Seconds).

A dublagem em português foi feita no estúdio Dubrasil, e contou com direção de Fábio Campos. O elenco brasileiro apresenta as vozes de João Vitor Mafra como Nagi Umino; Manuela Origuella como Erika Amano; Gigi Patta como Sachi Umino; Guilherme Conradi como Yohei Umino; Denise Sperandelli como Namie Umino; e Camila Aylla como Hiro Segawa.

A série estreou em abril, e os episódios legendados estão sendo lançados semanalmente pela Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa. Os novos episódios com áudio em português também serão disponibilizados todas as semanas.
 

"A Couple of Cuckoos" possui roteiro de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Carole & Tuesday), com direção de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san). Na história, após ser trocado pelo bebê de outra família por engano, Nagi finalmente ganha a chance de conhecer seus pais biológicos.
 
No dia do reencontro, ele descobre que seu pais adotivos o prometeram como noivo para Erika Amano, a garota com quem ele foi trocado quando pequeno! Mas Nagi está apaixonado por sua colega Hiro, e Erika se recusa a aceitar esta imposição de sua família, e apesar de agora morarem juntos, ambos decidem não se envolver um com o outro... Mas até quando isso vai durar?

0 comentários:

Postar um comentário