05 maio 2022

Episódios dublados de 'Life Lessons with Uramichi Oniisan' e 'Re-Main' estreiam na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou em seu acervo a versão dublada dos episódios de "Life Lessons with Uramichi Oniisan" e "Re-Main". Ambos os animes também podem ser encontrados na plataforma de streaming com áudio original e legendas.
 
Life Lessons with Uramichi Oniisan - 13 episódios
Produzido pelo estúdio Blanc e baseado no mangá criado por Gaku Kuze, o anime estreou em 2021. A dublagem foi realizada pelo estúdio Dubrasil com direção de Fabio Campos.

A série mostra o cotidiano de um apresentador de um programa de TV infantil que é dolorosamente honesto sobre as partes difíceis de ser um adulto. Para Uramichi Omota, essa verdade deprimente pesa.

Na TV, ele é um animado instrutor de exercícios em um programa, mas às vezes, ele não consegue segurar seus comentários sarcásticos para si. Até seus colegas de trabalho, um par de mascotes e uma dupla de cantores ficam revelando a dureza da vida adulta no ar.

Dubladores brasileiros:
Uramichi: Fábio Campos
Usahara: Rodrygo Gomes
Kumatani: Gabriel Noya
Iketeru: Guilherme de Barros
Utano: Andressa Andreatto
 
 
 
Re-Main - 12 episódios
Com produção do estúdio Mappa (Jujutsu Kaisen), "Re-Main" possui roteiro e direção de Masafumi Nishida (Tiger & Bunny). A animação foi lançada em 2021, e estreou no Brasil através da Funimation. Os episódios contam com dublagem realizada pela Artworks Digital Studio.
 
Na história, após ganhar um título nacional de polo aquático, um acidente deixa Minato Kiyomizu em coma. Quase um ano se passa até ele acordar, mas sem nenhuma lembrança de seu último ano escolar.

Agora, recomeçando no ensino médio, ele deixa o esporte para trás, mas uma promessa o faz retornar. No entanto, sua nova equipe é fraca e isso é apenas um sinal de que mais problemas virão.

Dubladores brasileiros:
Minato Kiyomizu: Ítalo Luiz
Eitaro Oka: Cadu Paschoal
Jo Jojima: Raphael Rossato
Chinu Kawakubo: Larissa Cardoso
Shugo Amihama: William Viana
Takekazu Ejiri: André Sauer
Yutaka Babayaro Inomata: Matheus Ferreira
Yoshiharu Ushimado: Lipe Volpato    
Keita Kakihana: Lucas Gama
Riku Momosaki: Rafael Schubert
Koki Toguchi: Yan Gesteira
Akimitsu Bizen: Herbert Richers Jr.    
Takeshi Toyama: Bruno Porto
Akihisa Fukui: Rodrygo Gomes
Norimichi Ishikawa: Cadu Rocha

0 comentários:

Postar um comentário