Dragon Ball Z Kai estreia em breve no Globoplay e na HBO Max

01 junho 2022

Animação clássica 'Corrida Maluca' estreia em junho na HBO Max

 
A HBO Max programou para este mês a estreia de uma das produções mais famosas do estúdio Hanna-Barbera Productions, o desenho animado clássico "Corrida Maluca" (Wacky Races). Lançada em 1968, a série conta com 34 episódios.

Criado e dirigido por William Hanna e Joseph Barbera, "Corrida Maluca" possui dois spin-offs: "Os Apuros de Penélope Charmosa", que já está disponível na HBO Max; e "Máquinas Voadoras" (Dick Vigarista & Muttley). Em 2017 a animação ganhou uma nova versão que também pode ser encontrada na plataforma de streaming.

No Brasil a série foi exibida na TV pelos canais Globo, Band, Rede Manchete, SBT, Cartoon Network, Boomerang e Tooncast. Na HBO Max os episódios devem ser disponibilizados com a dublagem brasileira clássica realizada pelo extinto estúdio carioca TV Cinesom.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Na versão do reboot de 2017 não ficou igual a de 1968. Rejeitaram o lenhador com seu castor, o general e o seu companheiro sargento, o piloto alemão (e herói) de guerra, os sete anões gangsters, o professor inventor (que foi substituído por um tampinha nerd no reboot) e a última dupla (que na minha opinião, foi preconceito não terem colocado no reboot) que era o caipira com seu urso cagão (vulgo: medroso). Fiquei chateado.

Postar um comentário