28 junho 2022

Filme de 'That Time I Got Reincarnated as a Slime' será lançado nos cinemas pela Crunchyroll

 
Após lançar nos cinemas brasileiros o filme "OddTaxi: In The Woods", a Crunchyroll anunciou mais uma novidade que chega em breve às telonas.
 
A plataforma de streaming adquiriu, junto à Kodansha, os direitos globais (com exceção da Ásia) de distribuição do filme "That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond".

O longa estreia no Japão em novembro deste ano, e começa a chegar a outros países no início de 2023. A animação é baseada num dos light novel mais vendidos, escrito por Fuze e ilustrado por Mitz Vah, e na série "That Time I Got Reincarnated as a Slime", disponível no catálogo da Crunchyroll com dublagem em português.
 
 
O anime acompanha Satoru Mikami, um rapaz que morre e reencarna como a criatura mais desinteressante de todas – um slime. Sem visão, sem audição e sem poderes, sua situação inicial é bem perigosa, mas, ao combinar duas habilidades especiais, o recém-batizado Rimuru Tempest usa seus poderes pegajosos para reunir amigos e adversários neste novo e vasto mundo.
 
A história do filme é independente da trama da série e se passa após a segunda temporada do anime.
 

0 comentários:

Postar um comentário