01 junho 2022

O Lendário Cão Guerreiro: Nova animação da Paramount terá Paulo Vieira no elenco nacional

 
A Paramount Pictures anunciou o apresentador e comediante Paulo Vieira na dublagem brasileira de "O Lendário Cão Guerreiro" (Paws of Fury: The Legend of Hank), filme que estreia no dia 14 de julho nos cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer:
 
 
 
Paulo Vieira vai interpretar Hank, personagem principal do longa-metragem. Na dublagem nacional também estão Ary Fontoura e Deborah Secco. Na versão original em inglês, o elenco conta com as vozes de Mel Brooks, Ricky Gervais, Aasif Mandvil, Gabriel Iglesias, Michael Cera, George Takei, Michelle Yeoh, e Samuel L. Jackson.
 
A animação é dirigida por Rob Minkoff (O Rei Leão, O Pequeno Stuart Little) e Mark Koetsier (A Liga de Monstros), com roteiro de Nate Hopper (O Grinch).
 
"O Lendário Cão Guerreiro" é uma produção da Paramount e Nickelodeon Movies, em parceria com os estúdios Align, Aniventure, HB Wink Animation, GFM Animation e Flying Tigers Entertainment.
 
O filme conta a história de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que está em uma cidade cheia de gatos. Eles precisam de um herói para defendê-los do plano de um vilão que quer varrer a cidade do mapa.
 
Com a ajuda de Shogun, um professor relutante, para treiná-lo, nosso azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia.

0 comentários:

Postar um comentário