21 junho 2022

Panda! Go Panda: Filme de Hayao Miyazaki estreia no YouTube

 
O canal oficial do estúdio TMS no YouTube estreou o filme clássico "Panda! Go Panda! As Aventuras de Panda e seus Amigos", animação dirigida por Isao Takahata (O Túmulo dos Vagalumes) e com roteiro de Hayao Miyazaki (Ponyo, A Viagem de Chihiro, Meu Amigo Totoro). Anos mais tarde, a dupla seria responsável por vários sucessos do Studio Ghibli.

O longa foi produzido em 1972 pelo estúdio TMS Entertainment, e chegou ao Brasil em DVD em 2008 pela distribuidora Focus Filmes. Em 2014 a animação foi exibida na TV aberta através da TV Cultura. O filme também pode ser encontrado no Amazon Prime Video.

No YouTube e no Prime Video "As Aventuras de Panda e seus Amigos" possui áudio em português, com dublagem realizada em São Paulo pelo estúdio Centauro, a mesma utilizada no lançamento em DVD e na transmissão na TV.

Atualmente o canal oficial do estúdio TMS no YouTube também oferece gratuitamente episódios dublados de "Sonic X", "Guerreiras Mágicas de Rayearth" e "Saint Seiya: The Lost Canvas", além de capítulos legendados de "Lupin III: Parte 4", "Yowamushi Pedal", entre outros.
 
 
 
Sinopse: A alegre Mimiko tem uma família muito incomum para uma garotinha – um urso Panda como 'Papai' e seu filhote Panny, que a chama de 'Mamãe'. Quando Panny segue Mimiko até a escola, tenta fingir que é um ursinho de pelúcia para não colocar a menina em apuros. Mas, apesar dos esforços para se comportar, Panny causa grandes confusões.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Ficou joinha a dublagem! Angélica Santos é a melhor!

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Saint Seyia - Saintia Shō é o primeiro Anime da franquia "Knights of Zodiac" que merecia dublagem.

Postar um comentário