03 junho 2022

'Pinky, Felicia e o Cérebro' estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou em seu catálogo todos os episódios de "Pinky, Felicia e o Cérebro" (Pinky, Elmyra & the Brain), série derivada das animações "Tiny Toon Adventures" e "Pinky e o Cérebro".
 
Lançado em 1998, o desenho animado é uma produção dos estúdios Warner Bros. Animation e Amblin Entertainment.

"Pinky, Felicia e o Cérebro" é uma criação de Tom Ruegger (Tiny Toon, Taz-Mania, Batman: The Animated Series, Animaniacs, Freakazoid), com produção executiva de Steven Spielberg.

A série possui apenas uma temporada com 13 episódios que foram exibidos no Brasil pelos canais Globo e SBT. Na HBO Max a animação está com a versão brasileira original realizada pelo estúdio Herbert Richers, a mesma dublagem apresentada na TV.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Fiquei chateado do "novo" Spielberg ter rejeitado a Elmyra no reboot dos "Tiny Toon Looniversity". Pode ser machismo dele (ou não). Spielberg disse em um vídeo do Youtube que a personagem maltratava os animais (que pela inocência dela significava *cuidar*). E ele complementou que os pais estão mais preocupados com a política do *Politicamente Correto.*
Minha opinião: É uma GRANDE besteira do Spielberg. Porra! Se a personagem já fazia isto no desenho 90's, porque afastá-la? O Elmer Fudd se arrependeu em não usar mais o rifle de dois canos nos desenhos atuais dos Looney Tunes. Resultado do *Politicamente Correto*? É uma possibilidade. Eu achei maldade. Lembro em um episódio dos "Tiny Toon Adventures" na cena final do episódio (Me falha lembrar o nome dele) que a Elmyra estava gigante (Parodia do Godzilla). Ela abraçava apertando o prédio até amolecê-lo. O povo do mesmo prédio pulou de para-quedas para fugir dela. kkkkk Na cena final do episódio, o próprio Spielberg estava misturado na platéia de um show. A Elmyra invade o show quebrando a parede. A plateia com medo foge da Elmyra gigante. A Elmyra pega o Spielberg e o agradece: "Obrigada, sr. Spielberg por me fazer [desenhar] maior". O mesmo retruca ela negando: "Eu não fiz [desenhei] você maior. Eu quis [autorizei] você maior". A Elmyra ficou sem graça [olhando para o público].
Agora, o Montana Max vai ficar aliviado. A Elmyra não vai estar por perto para dar uns pega e um FORTE abraço esmagador nele. E para o alívio dos peludos. kkk

Anônimo disse...

Tv paga cartoon network tooncast

Postar um comentário