22 junho 2022

Temporadas inéditas de Chaves Animado estreiam no Prime Video

 
O Amazon Prime Video estreou as duas últimas temporadas de "Chaves em Desenho Animado", porém, assim como ocorreu recentemente com a animação do Chapolin Colorado, a plataforma de streaming disponibilizou os episódios apenas com áudio em espanhol, sem opção de dublagem ou legendas em português.

As temporadas 6 e 7 de "Chaves em Desenho Animado" são inéditas no Brasil. No ano passado foi informado que os episódios estavam recebendo dublagem em português no estúdio carioca RioArt Sound, no entanto essa versão brasileira permanece inédita.

As 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video com opção de áudio em português. Na TV o desenho animado foi exibido pelos canais Cartoon Network, SBT e Boomerang.

Baseado nas criações de Roberto Gómez Bolaños, o desenho animado é uma produção do estúdio mexicano Ánima Estudios em parceria com a emissora Televisa. A série possui ao todo 135 episódios em 7 temporadas lançadas entre 2006 e 2014.

3 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A Televisa AINDA estava devendo um outro novo desenho do Chavo (Será que a Chilindrina vai estar nele?).

Alailson Leonardo Do Nascimento Borges disse...

Os Episódios Inéditos De Chaves Em Desenho Animado Com Dublagem Podem Aparecer Com Dublagem No Vix O Streaming Grátis Da Televisa Aqui No Brasil

Postar um comentário