03 julho 2022

Temporada final de Bleach ganha novo trailer

 
Foi divulgado um novo trailer da última temporada de "Bleach", saga que estreia na emissora japonesa TV Tokyo em outubro. Os novos episódios estão sendo produzidos pelo estúdio Pierrot (Naruto, Yu Yu Hakusho), que também foi o responsável pelas temporadas anteriores d o anime.

A animação vai adaptar o último arco do mangá criado por Tite Kubo, "Thousand Year Blood War". A produção vai trazer novamente parte da equipe original, como Tomohisa Taguchi na direção, Masashi Kudo no design de personagens, e Shiro Sagiru como compositor das trilha sonora.

"Bleach" possui atualmente 366 episódios exibidos no Japão entre 2004 e 2012, porém somente 229 capítulos ganharam dublagem em português. No Brasil a série pode ser encontrada na Crunchyroll, Funimation, HBO Max e Netflix.

O anime conta a história de Ichigo Kurosaki, um garoto capaz de ver espíritos cuja vida muda para sempre ao conhecer Rukia Kuchiki, uma Shinigami. A animação também foi exibida na TV pelos extintos canais Animax, Sony Spin, e PlayTV, e atualmente está na programação da Warner Channel.
 

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Será que (de acordo com a animação e texto de dublagem) vão manter a voz do Fábio Lucindo a dublar o Ichigo?

Postar um comentário