12 abril 2010

Animation News 12/04/2010

Reprise de "Doug" atinge boa audiência
O desenho animado da Nickelodeon "Doug", exibido atualmente pela TV Cultura, vem alcançando boa audiência na emissora. Durante a semana, a animação atinge a média de 2 a 3 pontos nos dois horários em que é exibida, um excelente índice para o canal. "Doug" é exibido na TV Culura de segunda a sexta, às 12h30 e 17h30, e aos sábados às 17h30.

"Doug" é uma criação de Jim Jinkins, e foi lançado nos EUA em 1991. A série já exibida no SBT e na Band, mostra a vida e as imaginações de Doug Funnie na cidade de Bluffington, para onde Doug e sua família se mudaram. Ao lado de Doug, estão seu cachorro Costelinha, os amigos Skeeter e Patti Maionese, além de Roger Klotz, o valentão da escola. A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos.


SBT não exibe "Blue Dragon"
Conforme publicamos aqui, o SBT lançaria hoje dentro do programa Bom Dia & Cia o anime "Blue Dragon", que seria exibido com os novos episódios de "Naruto" que estrearam na última sexta-feira. Diferente do que havia divulgado em sua programação, a emissora não apresentou "Blue Dragon", e até o momento não divulgou o motivo do adiamento. Mais informações em breve.



Fim de "Dragon Ball GT"
Na próxima sexta-feira a Globo exibirá o episódio 64 de "Dragon Ball GT", o último da série e que encerra definitivamente Dragon Ball. A emissora ainda não divulgou se reprisará novamente o anime. Vale lembrar que ainda este ano as primeiras temporadas de "Dragon Ball Z" - sagas Freeza e Cell - serão apresentadas novamente pela emissora.

0 comentários:

Postar um comentário