07 agosto 2010

Filmes: Domingo tem 'Toy Story 2' na Globo

A Rede Globo exibe neste domingo, às 13h55, na Temperatura Máxima, a animação "Toy Story 2". O filme dirigido por John Lasseter foi lançado em 1999, e dá sequência ao grande sucesso do primeiro longa-metragem lançado em 1995. Vale lembrar que a franquia Toy Story recentemente ganhou o terceiro filme (ainda em exibição em alguns cinemas), e já existem rumores sobre uma nova continuação.

Em "Toy Story 2" (que foi relançado nos cinemas em 3D esse ano), Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser seqüestrado por colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a museu japonês. Na casa do seqüestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos partem numa atrapalhada operação de resgate.

"Toy Story" sem dúvida é o principal título produzido pela Pixar Animation. Os filmes de Buzz e Woody abriram caminho para filmes premiados do estúdio, como "Procurando Nemo" (2003), "Os Incríveis" (2004), "Ratatouille" (2007) e "Up - Altas aventuras" (2009).

0 comentários:

Postar um comentário