27 janeiro 2012

SBT estreia neste sábado nova série dos Thundercats

Neste sábado, 28 de janeiro, o SBT estreia o "Dia no Parque", programa infantil apresentado por Yudi e Priscilla e que será exibido no último sábado de cada mês. O programa é o resultado da união de três grandes empresas de entretenimento - SBT, Warner Bros. e o parque Hopi Hari. Entre as atrações que serão exibidas estão as animações inéditas "O Show dos Looney Tunes" e "Thundercats".  "Dia no Parque" será apresentado a partir das 7h da manhã.

Thundercats - Depois de Thundera ser atacada, Lion lidera os Thundercats numa missão em busca do livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Mas ele terá que enfrentar vilões como o malígno feiticeiro Mumm-ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a lendária espada justiceira e seus incríveis poderes à sua disposição. O novo "Thundercats" é uma co-produção entre a Warner Bros. e a produtora japonesa Studio 4°C (Batman: Gotham Knights), e traz para as novas gerações uma reformulação da série homônima que fez sucesso nos anos 80. A animação é produzida por Sam Register, o mesmo que levou para a TV os desenhos animados "Os Jovens Titãs" e "Ben 10".


O Show dos Looney Tunes - Nos subúrbios de Los Angeles, Pernalonga tem como hóspede o atrapalhado Patolino. Junto com seus vizinhos, Gaguinho, Ligeirinho, Eufrazino e toda a Turma, eles encaram novas e divertidas aventuras. A série produzida por Sam Register - criador de "Hi Hi Puffy AmiYumi" - possui entre os episódios vídeos musicais chamados "Merrie Melodies", uma clara homenagem aos antigos curtas musicais da Warner. Em cada episódio também será apresentado um curta-metragem em computação gráfica com Papa-Léguas e Coiote. A produção executiva de "The Looney Tunes Show" é assinada por Spike Brandt e Tony Cervone, os mesmos de "Duck Dodgers", "Space Jam" e "As Novas Aventuras de Tom e Jerry".

Tom & Jerry: O Anel Mágico - Tom tem a missão de tomar conta de um anel mágico que, acidentalmente, fica preso na cabeça de Jerry. Agora, se quiser continuar tendo a amizade de seu dono, o gato terá que fazer de tudo para recuperar o anel.

Scooby-Doo Piratas à Vista - Toda a turma embarca num cruzeiro para comemorar o aniversário de Fred. No instante que o navio passa pelo triângulo das bermudas, eles descobrem sobre o sumiço de um navio observador de galáxias, que fora atacado por piratas dias antes naquele local. O mistério do sumiço do capitão faz com que o passeio se transforme numa investigação do jeito que a turma gosta: com fantasmas, fugas e muitas surpresas.

0 comentários:

Postar um comentário