27 dezembro 2012

Disney XD estreia em Fevereiro a série inédita 'Slugterrâneo'


Entre as primeiras novidades de 2013 no canal pago Disney XD está a estreia do desenho animado "Slugterrâneo" (Slugterra), série produzida pelo estúdio canadense Nerd Corps Entertainment, empresa responsável por animações como "Liga dos Supermalvados", "Dragon Booster", "A de Arrasou" e "Storm Hawks". "Slugterrâneo" chega ao Disney XD na segunda-feira, dia 4 de Fevereiro, às 11h da manhã. A exibição regular será de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

A primeira temporada da animação é formada por 39 episódios que estão sendo licenciados na América Latina pela Televix Entertainment, e negociações com a TV aberta também estão em andamento.

Criado por Asaph Fipke - co-fundador da Nerd Corps - "Slugterrâneo" mistura elementos de ficção científica com ação, aventura e comédia. A série é ambientada em um mundo subterrâneo cheio de criaturas com grandes poderes conhecidas como Lesmas. O personagem central é Elias Stone, que pretende se tornar o melhor lançador de Lesmas de Slugterra. Na aventura Elias também precisará combater o terrível Dr. Blakk.



4 comentários:

Anônimo disse...

amo slugterraneo

Anônimo disse...

poxa passa toda ora por favor eu amo

Anônimo disse...

essa serie é ma vdd merda

Anônimo disse...

Poderia ser passado mais cedo e com mais episódios,pois adoro assistir.

Postar um comentário