28 dezembro 2012

Leandro Hassum e Marcius Melhem dublam nova série nacional coproduzida pelo Gloob e a TV Cultura


A dupla de humoristas, Leandro Hassum e Marcius Melhem, está dublando a primeira coprodução de animação brasileira assinada pelo canal Gloob. "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" conta com produção 100% brasileira, e estreia em 2013 no Gloob e na TV Cultura. A produtora responsável é o estúdio 44 Toons.

A série acompanha o primogênito das fatias do pão de forma, aquela que sempre fica pra trás e acaba menosprezada por sua casca avantajada. Em seu panificado mundo, Osmar busca digerir com bom humor os bolos que leva e os caldos que toma. Marcius Melhem está dublando o inseguro, mas também otimista, Osmar, o protagonista da série. Hassum faz a voz do falastrão Stevie, uma baguete amassada que mora de favor no apartamento do amigo Osmar.

"Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" é baseado no curta-metragem de mesmo nome lançado em 2008, com direção e roteiro de Ale McHaddo. Inicialmente o desenho animado para TV terá 26 episódios com 11 minutos de duração cada. A série também será negociada no mercado internacional, onde recebeu o título "Osmar, The Heel of the Loaf".


0 comentários:

Postar um comentário