13 julho 2013

Desenhos animados coreanos na TV Escola

Curiosamente, entre os desenhos animados exibidos no canal TV Escola estão algumas produções sul-coreanas. Todos os títulos são educativos e destinados ao público infantil, e são exibidos em vários horários ao decorrer do dia. A TV Escola está disponível através de antenas parabólicas e operadoras de TV por assinatura em todo o Brasil. Para mais informações acesse o site do canal.

Na programação da emissora estão as séries sul-coreanas 'Teatro de Fábulas' (Aesop's Theather) e 'As Aventuras do Príncipe I-koo (Oops I-koo), ambas adquiridas da licenciadora britânica Cake Distribution através da distribuidora brasileira Synapse. Também são exibidos os desenhos 'Invasão Planckton' (Plankton Invasion), 'Flipos' (produção chilena), e os espanhóis 'Pergunte à Lara' (Ask Lara) e 'Louie'.

7 comentários:

Unknown disse...

Ha eu amava esse desenhoinvasão plankton meu favorito 😍😍 saudades
Flipos tbm eu achava muito atrativo chamativo e
Muito bom aquele temoo deveria voltar a passar esses desenhos na tv escola

Quezia disse...

Eu gostava de ver "As aventuras do príncipe Ikoo". Meus filhos também. Até procurei no Youtube episódios em português, mas não achei ������. Eu amo a abertura.

Unknown disse...

Agora bateu uma nostalgia e fui procurar desse desenho no YouTube e também não achei ai vim pesquisar no google e achei seu comentário

coelhu disse...

duvido alguém lembrar desse: era um desenho antigo de uma família de violinos, o desenho era em 2D e sobre música clássica, os personagens não falavam, só reproduzia os sons

coelhu disse...

alguém lembra de um desenho em 2D de uma família de violinos? eles não falavam só reproduzia os sons

Unknown disse...

Estou tentando lembrar, eu vi muito kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu gostava do "O Que são as Coisas"

Postar um comentário