Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

30 de dezembro de 2014

Canal Futura estreia a série infantil Caillou

Para animar as férias, o canal Futura estreia no dia 2 de Janeiro o desenho animado "Caillou". O público mirim vai acompanhar as descobertas de Caillou, um menino de quatro anos muito curioso e imaginativo. A animação mostra a relação do protagonista com seus pais e a irmã caçula Rosie, além de divertidas experiências vividas pelo pequeno, como o primeiro dia na escola e as brincadeiras em casa.

A atração será exibida de segunda a domingo, dentro do programa Paio & Dongo, a partir das 11h da manhã. Lançado no Canadá em 1997, "Caillou" é baseado nos livros de Christine L'Heureux. A série produzida pelo estúdio Cinar/Cookie Jar Entertainment é exibida no Brasil através do canal por assinatura Discovery Kids, e durante anos foi apresentada pela TV Cultura, onde conquistava uma audiência considerável para a emissora.

O Futura está disponível em operadoras de TV por assinatura como NET, SKY, GVT e ClaroTV, e também em todo o país por meio de antena parabólica e emissoras de TV aberta em várias cidades. Os canais em que o Futura pode ser sintonizado estão disponíveis neste link.

0 comentários:

Postar um comentário