30 dezembro 2014

Disney divulga novas imagens de 'The Good Dinosaur' e 'Divertida Mente'

A Disney divulgou uma arte conceitual de "The Good Dinosaur" (O Bom Dinossauro) e duas novas imagens oficiais de "Divertida Mente" (Inside Out), ambos produções do estúdio Pixar.

"The Good Dinosaur" está sendo dirigido por Peter Sohn, com produção de John Walker (Os Incríveis, O Gigante de Ferro). O longa estreia nos cinemas brasileiros em 7 Janeiro de 2016. E se o catastrófico asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros não tivessem sido extintos? No filme, homens e dinossauros convivem em um mundo alternativo, onde há milhões de anos o meteoro que matou os dinossauros não caiu na Terra.



"Divertida Mente" possui direção de Pete Docter (Monstros S.A., Up! Altas Aventuras). Com roteiro de Michael Arndt (Toy Story 3) e produção de Jonas Rivera (Vida de Inseto, Carros), o longa estreia no Brasil em 2 de Julho. Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um emprego em São Francisco. Riley é guiada pelas emoções - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida. Clique aqui e assista ao trailer do longa.



0 comentários:

Postar um comentário