Assista ao trailer da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco

8 de junho de 2018

Crunchyroll anuncia dublagem brasileira de Black Clover

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou que está dublando novos títulos de seu catálogo, e após incluir a opção de áudio em português nos animes "Rokka no Yuusha", "Yamada-kun to 7-nin no Majo" e "Schwarzes Marken", confirmou que a aclamada série "Black Clover" também contará com dublagem.

Os episódios da série com opção de dublagem serão disponibilizados ainda este ano, e a versão brasileira ficará a cargo do estúdio Som de Vera Cruz, responsáveis pelas dublagens de "Trigun", "Gungrave" e "Avatar: A Lenda de Korra".

O público poderá conferir em primeira mão a dublagem de "Black Clover" durante o AnimeFriends, evento que será realizado em São Paulo. O primeiro episódio dublado da animação será exibido na palestra de dublagens da Crunchyroll no dia 6 de julho, às 15h. A palestra também contará com a presença dos diretores de dublagem Renan Vidal e Leonardo Santhos.

O anime "Black Clover" é baseado no mangá de Yuki Tabata, título que está sendo lançado no Brasil pela editora Panini. A série estreou no Japão em outubro de 2017, contando atualmente com 35 episódios produzidos pelo Studio Pierrot (Naruto, Bleach). Vale lembrar que o anime também está sendo exibido pelo canal Rede Brasil, dentro do bloco Crunchyroll TV.

0 comentários:

Postar um comentário