26 junho 2021

Crunchyroll anuncia mais três séries para julho

 
Além dos títulos inéditos confirmados recentemente para a nova temporada de estreias que começa em julho, a plataforma de streaming Crunchyroll anunciou para o próximo mês três novidades que serão lançadas no Brasil simultaneamente com a TV japonesa: "Remake our Life", "Drug Store in Another World" e a segunda temporada de "My Next Life as a Villainess".

Todas as séries estarão disponíveis em simulcast, com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e de Portugal. Confira abaixo os detalhes:
 
My Next Life as a Villainess - All Routes Lead to Doom! X (2ª temporada): Lançado em 2020, o anime vai ganhar uma segunda temporada no dia 2 de julho. A primeira temporada possui 12 episódios que estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. A produção é do estúdio Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody).

Catarina Claes reencarnou como a vilã de Fortune Lover, seu jogo de romance favorito! Ela conseguiu evitar os finais ruins e está encaminhada para viver uma vida tranquila e cheia de alegria, mas novas ameaças surgem no horizonte!
 
 
Drug Store in Another World - The Slow Life of a Cheat Pharmacist: A série produzida pelo estúdio EMT Squared (Assassin's Pride, A Destructive God Sits Next to Me) é baseada na light novel criada por Kennoji e com arte de Matsuuni.

Após trabalhar longos expedientes em seu emprego, Reiji Kirio se vê transportado para um fantástico mundo medieval. De posse de poderosas habilidades que lhe permitem fazer qualquer tipo de remédio, ele decide mudar seu estilo de vida e aproveitar os pequenos momentos em seu novo emprego!
 
 
Remake our Life: Inspirado na light novel de Nachi Kio e Eretto, o anime está sendo produzido pelos estúdios feel. e Frontwing.
 
Kyoya Hashiba é um diretor de jogos que está na pior. Seu projeto atual foi cancelado, sua empresa foi à falência e ele está desempregado. De repente, ele se vê 10 anos no passado, e tem uma chance de ouro de mudar de carreira e refazer a sua vida!
 
A plataforma de streaming também confirmou a exibição simultânea de mais 20 séries para a próxima temporada. Confira abaixo a lista completa:
The Idaten Deities Know Only Peace
Girlfriend, Girlfriend
Peach Boy Riverside
The Aquatope on White Sand

Fena: Pirate Princess
I'm Standing on a Million Lives (2ª temporada)
Miss Kobayashi's Dragon Maid S (2ª temporada)
That Time I Got Reincarnated as a Slime (continuação da 2ª temporada)
IDOLiSH7 Third Beat! (3ª temporada)
Tokyo Revengers
To Your Eternity
Boruto
One Piece
Dragon Quest: The Adventure of Dai
Tropical-Rouge Pretty Cure
Welcome to Demon School! Iruma-kun (2ª temporada)
My Hero Academia (5ª temporada)
Kiyo in Kyoto: From the Maiko House
Aware! Meisaku-kun (6ª temporada)
SD Gundam World Heroes

0 comentários:

Postar um comentário