Assista ao primeiro trailer de Aquaman: King of Atlantis

16 agosto 2021

Séries da franquia Gundam estreiam na Funimation

 
A Funimation anunciou que vai lançar em seu catálogo quatro séries da franquia Gundam: "Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans" (2016), "Mobile Suit Gundam Unicorn" (2014), "Mobile Suit Gundam" (1979) e "Mobile Suit Gundam Seed" (2002). Outras sagas devem ser anunciadas em breve. Confira os detalhes:
 
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (Temporadas 1 e 2)
Estreia dia 19 de agosto
A série foi produzida pelo estúdio Sunrise e exibida no Japão entre 2015 e 2016. Ao todo são 50 episódios divididos em duas temporadas, que devem chegar ao catálogo da Funimation somente com opção de áudio original em japonês e legendas em nosso idioma. No Brasil o anime também está disponível na Crunchyroll e na Netflix.
 
Mobile Suit Gundam UC (Unicorn)
Estreia dia 31 de agosto
A animação lançada originalmente no Japão entre 2010 e 2014 é uma série de OVAs formada por 7 episódios. No Brasil "Mobile Suit Gundam UC" também pode ser encontrado na Netflix.
 
Mobile Suit Gundam - Estreia em setembro
"Mobile Suit Gundam", também chamado de "Gundam 0079", e a primeira série da franquia Gundam. Exibida originalmente na TV japonesa entre 1979 e 1980, a série possui 42 episódios produzidos pelo estúdio Sunrise. Todos os capítulos também estão disponíveis na Crunchyroll com áudio em japonês e legendas em português, e os filmes que compilam os episódios podem ser encontrados na Netflix.
 
Mobile Suit Gundam Seed - Estreia em setembro
Produzido pelo estúdio Sunrise em 2002, o anime conta com 50 episódios que também estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

0 comentários:

Postar um comentário