26 novembro 2021

The Faraway Paladin ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio dublado de "The Faraway Paladin", produção do estúdio Children's Playground Entertainment.
 
Os episódios com áudio em português serão lançados todos os sábados. Além disso, os capítulos legendados também estão sendo disponibilizados com estreia simultânea com a TV japonesa.

"The Faraway Paladin" é baseado na light novel criada por Kanata Yanagino, obra que em 2017 também ganhou uma versão em mangá.
 
Na história, um órfão, criado por três mortos-vivos na cidadela da morte, vai desvendar os mistérios por trás de cada luto, conhecer as graças e os terrores dos Deuses, e embarcar numa jornada para se tornar um Paladino.

No elenco de dubladores estão João Granja (Will), Pádua Moreira (Gus), Mauro Horta (Blood), e Izabel Lira (Mary). A dublagem em português foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos e Erick Bougleux.
 
Vale lembrar que recentemente a Crunchyroll também lançou a versão dublada de "Sakugan", "Platinum End" e "The World's Finest Assassin".
 
 
 
Na cidade arruinada dos mortos, longe da civilização humana, vive uma criança humana chamada Will. Ele é criado por três mortos-vivos: Blood, o heroico guerreiro esqueleto; Mary, a elegante múmia sacerdotisa; e Gus, um mago fantasma rabugento.
 
Os três ensinam ao garoto tudo o que sabem, e o enchem de muito amor. Um dia, o garoto começa a se perguntar: "quem sou eu?". Ao desvendar os mistérios dos mortos, escondidos nesta terra distante, Will aprende sobre a piedade e amor dos deuses bons, e a paranoia e loucura dos deuses maus, e embarca numa jornada para se tornar um Paladino.

0 comentários:

Postar um comentário