16 dezembro 2021

Appare-Ranman! e Spice and Wolf ganham dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou a versão dublada dos episódios de "Appare-Ranman!" e "Spice and Wolf". Ambas as séries também estão disponíveis na plataforma de streaming com áudio original e legendas em português.

Vale lembrar que a Funimation já confirmou para as próximas semanas o lançamento de episódios dublados em português de "Sword Art Online" (temporada 2), "Noragami" (temporada 2), e "Wandering Witch: The Journey of Elaina".
 
Appare-Ranman!
13 episódios - 2020
Produção: Estúdio P.A. Works (Another, Kuromukuro, Angel Beats)
Na história, o engenheiro gênio-socialmente-desajeitado, Appare Sorano, e o samurai sábio, mas covarde, Kosame Isshiki, participam de uma corrida transamericana para ganhar o prêmio em dinheiro e voltar para casa. Mas vários perigos os esperam nessa corrida.
 
Spice and Wolf (1ª Temporada)
13 episódios - 2008
Produção: Estúdio Imagin
Baseado na light novel de Isuna Hasekura, publicada no Japão entre 2006 e 2011. A série possui uma segunda temporada com 12 episódios lançados em 2009 e com produção dos estúdios Brain's Base e Marvy Jack.

Em 2007 a história também ganhou uma adaptação em mangá pela editora japonesa MediaWorks. Na trama, um mercador chamado Lawrence e uma deusa da colheita esquecida viajam pelo interior expondo a falência que vive no coração humano.

0 comentários:

Postar um comentário