16 dezembro 2021

FreakAngels: Nova série original da Crunchyroll ganha data de estreia

 
A Crunchyroll confirmou para o dia 27 de janeiro a estreia dos nove episódios de "FreakAngels", nova produção do Crunchyroll Studios baseada na graphic novel pós-apocalíptica escrita por Warren Ellis (Castlevania) e com arte de Paul Duffield. Os episódios terão áudio original e legendas disponíveis em português.

Publicado originalmente entre 2008 e 2011 pela editora americana Avatar Press, "FreakAngels" foi premiada com o Prêmio Eagle de Webcomic Favorita em 2010 e 2012, nomeada a Melhor Graphic Novel no British Fantasy Award de 2010, e escolhida como uma das 50 Melhores Graphic Novels Sem Super-Heróis pela revista Rolling Stone.

Na série de animação, Hiroshi Shimizu (Megalobox, Blue Exorcist, Lupin the III) trabalhou nos designs de personagem, e Osamu Masuyama (Made in Abyss, Studio Ghibli) atuou na direção de arte da produção.

A história é ambientada em Whitechapel, o último bairro de Londres a resistir à uma calamidade que assolou o mundo anos antes, e acompanha os FreakAngels, um pequeno grupo de amigos com poderes psíquicos empenhado em proteger uns aos outros e defender o que restou da humanidade.
 
 
 
Sinopse: Bem-vindos a Whitechapel, último bastião da humanidade. Seis anos atrás, o mundo 'acabou' graças a um único evento apocalíptico que prendeu toda a Grã-Bretanha num misterioso domo de energia púrpura.
 
O último bairro sobrevivente de Londres sobreviveu graças à proteção dos FreakAngels, um pequeno grupo de psíquicos. Contudo, essa frágil paz se encontra ameaçada quando um colega exilado retorna, expondo conspirações passadas e novos conflitos nesta família improvisada.

0 comentários:

Postar um comentário